Tipowl tudo sobre vida de um adoslecente um diário de uma adoslecente com dicas de moda........................... E Justin Bieber

Pages

sábado, outubro 30, 2010


Os Vampiros

Aproveitando o clima Hallowen resolvi fazer uma pequena lista de séries e filmes

twilight/Crepúsculo a Saga


Eu amo tanto os livros quanto a série.

The Vampire Diaries 


Nunca tive a curiosidade de assistir, mais segundo os cometarios é uma ótima série.

Split

Já assisti e recomendo passa no canal Boomerang, mais se vc ñ tiver tv acabo e
for pesquisas no Google coloque "A série Split" pq se vc colocar só Split vai aparecer outra
coisa.

                                                            Moonlight

Nunca assisti e nem ouvi falar.

Vampire Knight
É um ANIME, ta eu seu que falei séries e filmes mais eu recomendo pq a história é linda.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor nada de Briga e Palavrões.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina q ama JustinB divertida e q adora tipowl fazer amigos hahahahahahahahahaha